Falando Sobre Sutiã

Muitas de nós meninas estamos provavelmente vestindo um sutiã de tamanho errado, por isso muitas vezes você vai ter comichão ou mesmo sentir dor nos ombros, peito e por baixo das axilas.

Em um sutiã com tamanho correto os seios ficam confortavelmente encaixados nas copas do sutiã e a faixa nas costas se mantém reta sem ficar repuxada para cima. Esta dica também é perfeita para quem possui sutiã de bojo, mas por ter seios pequenos nota-se que eles ficam meio frouxos com um vão entre sutiã e seio.

Se a alça do sutiã está machucando, então compre sutiãs com alças mais largas mais confortáveis. Sutiã que tem formato V” nas costas oferece um efeito de seios mais empinados pois suspendem as mamas quando as alças são forçadas para trás.

Existem diversas maneiras de vestir um sutiã algumas mulheres vestem com as copas para trás e fecho para frente para facilitar a colocação enquanto outras preferem fechar a peça nas costas mesmo.

sutiã formato v
Sutiã formato V

Meninas ai vai uma dica eu odeio sair sem sutiã, a não ser que a roupa seja bem colada, caso contrário não consigo mesmo por isso a algum tempo uso muito um sutiã aderente que cola nos seios (da uma leve sustentada) e não marca nada na roupa.

Não é muita coisa meninas mas espero que com esse pouquinho eu tenha ajudado vocês com seus sutiãs.

Um grande beijo!!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *